Dúvidas sobre Entrega?
A Espaço da Moda Man busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são uma de nossas prioridades.
O prazo de entrega do Espaço da Moda Man é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios onde o cliente pode optar por Sedex ou PAC e também por Motoboy para os municípios de Porto Alegre/RS.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede localizada na Avenida Heitor Vieira,614 – Porto Alegre/RS.
Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.
Importante:
Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado, vale para determinados itens em condições de compras previamente determinadas. Geralmente as promoções delimitam um valor básico de compras para que o benefício do frete grátis, quando ativo no site, fique disponível. Confira as regras clique aqui.
É importante saber:
Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência onde se encontrará.
Importante:
Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário. O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega. É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa.
Importante:
Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.
Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca. Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.
Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico contato@espacodamodaman.com.br.
Importante:
Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o trâmite referente ao seu pedido.
Em casos de roubo, furto, extravio e/ou atraso na entrega:
O procedimento padrão será a realização de um registro de reclamação através do remetente Espaço da Moda Man para os Correios e após este registro os Correios necessitam de um prazo de até 5 dias úteis para apuração do caso. Desta maneira nossos clientes ficam alertados que enquanto não decorrer tal prazo imposto pelos Correios, a Espaço da Moda Man ficará impossibilitada de qualquer outro tipo de solução. Em casos de entregas pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde ele se encontrará.
Produtos indisponíveis (Prazo adicional de entrega)?
A Espaço da Moda Man busca atender de forma mais rápida e eficiente possível seus clientes quanto à entrega de produtos. Porém, pode ocorrer de alguns produtos como lançamentos e pré-vendas não possuírem estoques em nosso C.D (Centro de Distribuição), assim informando ao cliente um prazo estendido para entrega após aprovação do pagamento.
Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar:
Os Correios, devido suas normas internas, não efetuam entrega em domicílio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Espaço da Moda Man isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.